Seg - Sex 9h-17h30 (61) 3033-0700 aeadf@aeadf.com.br
Seg - Sex 9h-17h30 (61) 3033-0700 aeadf@aeadf.com.br

Mensagem da Presidente

Caros associados,

            Duas datas auspiciosas, para nós, vêm alegrar esse momento de reclusão em casa. Hoje, 28 de março de 2020, completamos 01 ano de nossa eleição. E, daqui a quatro dias, um ano de nossa posse.

            A nossa eleição foi resultado da união de colegas em torno da ideia de fazer algo pela categoria, ideia que, aos poucos, foi conquistando outros colegas, interessados na proposta de renovar a Associação.

O entusiasmo pela ideia e a determinação levaram à vitória. Vitória que não é somente nossa. É de todos os aposentados que, depois de um ano de luta, já podem contar com uma associação mais atuante e transparente, mais atualizada e dinâmica.

Estamos fazendo uma associação para todos, sem distinção de grupos. E, com todos. Vários colaboradores atuais serviram à administração passada e os recebemos de braços abertos e agradecidos de sua confiança e colaboração.

Este primeiro ano de gestão é a conclusão da primeira etapa do nosso projeto.

Quero agradecer a todos que dele participaram. À dedicação de nossos abnegados diretores, que se entregaram, sem canseiras, à causa.

Aos colaboradores que, deixando o conforto de suas casas e, não raro, compromissos familiares e sociais, vieram participar de grupos de estudo e reuniões de trabalho, sem nenhum interesse, senão o de prestar um serviço à nossa categoria.

Aos aposentados em geral, pela presença em nossa sede, pela participação em nossos eventos. Enfim, pelo apoio de continuarem conosco.

Em breve, tão logo se normalize a vida na sociedade, voltaremos às nossas atividades e vocês poderão ver, no Balanço Anual e no Relatório de Atividades, todo o nosso trabalho neste primeiro ano de gestão.

Queremos continuar fazendo uma associação para todos, e com todos. O meu abraço e meu muito obrigado.

 

Brasília, 28 de março de 2020.

Leopoldina Maria Colares de Araújo

Presidente da AEADF – Ano I – Gestão 2019/2022