Seg - Sex 9h-17h30 (61) 3033-0700 aeadf@aeadf.com.br
Seg - Sex 9h-17h30 (61) 3033-0700 aeadf@aeadf.com.br

AEADF – Ano II da Administração 2019 a 2022.

AEADF – Ano II da Administração 2019 a 2022.🎁
Mensagem da Presidente

Caros Associados,
Completamos hoje o segundo ano de nossa gestão. Em breve, estaremos formalizando a convocação de todos para apreciação de nossa prestação de contas. Assumimos com o propósito de renovar a nossa Associação. Apesar do atropelo da pandemia, os resultados têm sido satisfatórios.
A informatização da sede, importante meta de nosso trabalho, permitiu que não interrompêssemos os encontros com os associados. De uma maneira diferente, a distância e sem abraço, pudemos comemorar o 35º Aniversário da AEADF, o Dia do Aposentado, o Dia Internacional da Mulher e realizar as reuniões internas e assembleias, assim como os eventos de acompanhamento da FUNCEF, por meio de uma aproximação maior dos associados com os diretores representantes. Lançamos também, com muito cuidado e com bastante êxito, o Curso de Cuidador de Idoso, cuja turma inaugural encerrou as aulas teóricas, aguardando-se o abrandamento da crise sanitária para a etapa de estágio.
No plano das metas associativas estabelecidas, a gestão vem-se desenvolvendo da forma que é possível dentro do contingenciamento que vivenciamos. A nossa preocupação maior, no plano de nossa vida, é superar a presente crise. Isso está acima de tudo e depende da participação de cada um de nós. Vacinar-se, manter as recomendações de distanciamento social, usar máscara e adotar hábitos de higiene – ainda que pareçam excessivos – são atitudes que representam a fórmula racional dessa superação.
Se assim procedermos, estaremos mais próximos da vitória sobre o vírus. O remédio exige paciência e pensamento positivo, o que, em outras palavras, é esperança. Amanhã estaremos de volta ao normal que vai nos devolver a proximidade, o encontro e o abraço. Já estamos idealizando um triunfal retorno: a Festa do Abraço. Você já está convidado a ouvir boa música, a reencontrar os amigos e colegas, a dançar e a fazer aquele lanchinho tradicional e a comemorar a entrada definitiva de 2020 para a história, num sensacional capítulo de superação. O amanhã, que vem depois da tempestade, está chegando, num dia ensolarado de novos sonhos e emoções.
Em nome dos integrantes da Diretoria Executiva e dos Conselhos, deixo um abraço a todos os colegas e a seus entes queridos.

Brasília, 01 de abril de 2021

Leopoldina Maria Colares de Araújo (Leo)
Presidente da AEADF

Leave a Reply