Seg - Sex 9h-17h30 (61) 3033-0700 aeadf@aeadf.com.br

Data 28.01.2021

Edital de Convocação

Assembleia Geral Extraordinária

Na forma do Art. 12 e do Art. 17 inciso II do Estatuto, ficam os associados da Associação dos Empregados Aposentados da Caixa no DF – AEADF, CNPJ nº 01.633.817/0001-60, convocados para a Assembleia Geral que, em virtude da pandemia da COVID-19, será realizada na forma virtual, no dia 28/01/2021, estando aberta para votação a partir das 9h00 até às 17h59min, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

– Autorização à FENACEF para ajuizamento de Ação, mediante a contratação de escritório de advocacia especializado, para que seja assegurado aos empregados aposentados, como direito adquirido, o benefício do plano Saúde Caixa.

O link de acesso à página de votação será enviado aos associados por e-mail. Conforme definido no Estatuto da AEADF em seu Art.7º § 2º, somente poderão votar os associados em dia com suas obrigações perante a Associação, sendo-lhes facultado fazerem-se representar por procuração com poderes específicos relativos ao objeto da ordem do dia.

Brasília, 11 de janeiro de 2021

Alcino Marçal Almeida