Seg - Sex 9h-17h30 (61) 3033-0700 aeadf@aeadf.com.br
Seg - Sex 9h-17h30 (61) 3033-0700 aeadf@aeadf.com.br

Live ações Tábua, Rentabilidade e dívida histórica – ECONOMIÁRIOS CEF

COMUNICADO

Live ações Tábua, Rentabilidade e dívida histórica - ECONOMIÁRIOS CEF

CONTRATO

COMUNICADO

Caros Associados da AEADF, boa tarde !

​O Escritório Ervedosa informa que o cadastramento dos associados interessados nas Ações Civis Públicas objeto do Contrato/Convênio firmado com a AEADF (Ação da Tábua & Rentabilidade e Ação da Dívida Histórica) já pode ser realizado por meio do aplicativo www.cadastro.ervedosa.adv.br. Informamos que somente agora AEADF foi habilitada no referido aplicativo. Assim, que tentou cadastrar-se anteriormente e não conseguiu ou cadastrou-se selecionando uma das entidades até então habilitadas no aplicativo deverá cadastrar-se a partir de agora e o mais rápido possível dada a prescrição parcial a que estão sujeitas às questões que envolvem ressarcimento de contribuições extraordinárias.
​Esclarecimentos sobre essas ações – editais, ata, vídeos – estão disponíveis nos sites da AEADF(www.aeadf.com.br/eventos/reuniões especiais) e do Escritório Ervedosa (www.Ervedosa.Adv.br),podendo também ser encontrados nos canais do Escritório no Youtube, pelos links: e https://youtu.be/w0we9jipaEo.
​Para o ajuizamento das ações, o associado deverá:
1) Cadastrar-se até o dia 30.05.2021, por meio do aplicativo acessível em www.cadastro.ervedosa.adv.br, seguindo o passo a passo desenvolvido no tutorial – https://youtu.be/LmAcw4jRnP0);
2) Encaminhar procuração original, rubricada e assinada, para o endereço: Escritório Ervedosa & Ervedosa Advocacia S/C Ltda.
Rua Professor Dias da Rocha, no 1180, Bairro Aldeota, Fortaleza-Ce
CEP: 60.170-285;
3) Manter atualizados os dados cadastrais (endereço, e-mail e telefones).
4) Observar que:
a) Não precisa reconher firma na procuração (o que vale para todos);
b) Não precisa encaminhar a procuração física ao Escritório (o que vale para o associado que tiver assinado digitalmente a procuração).
​A AEADF e o Escritório Ervedosa recomendam que todos os associados vejam os vídeos explicativos das ações e leiam o contrato, em que estão especificados os objetos, honorários e demais condições, chamando a atenção, entre outros pontos, para a Cláusula de Confidencialidade que obriga não apenas a Associação, mas todo associado que dele tomar conhecimento.
​Por fim, a AEADF e o Escritório de Advocacia Ervedosa e Ervedosa S/C Ltda colocam-se à disposição para eventuais esclarecimentos, ao tempo em que solicitam agilidade no cadastramento para que se possa proceder ao ajuizamento das ações no mais curto tempo possível.

Atenciosamente,

Leopoldina Maria Colares de Araújo
Presidente da AEADF
Email: aeadf@aeadf.com.br
WhatsApp: (61) 99874-8158

Escritório Advocacia Ervedosa & Ervedosa
www.ervedosa.adv.br
e:mail: contato5@ervedosa.adv.br
Fone: (85) 3032-0003 (horário comercial)
WhatsApp: (85) 99990-8265

Leave a Reply